lunes, agosto 23, 2010


Ven, que el tiempo corre y nos separa...


Como vai você ?
Eu preciso saber da sua vida
Peça a alguém pra me contar sobre o seu dia
Anoiteceu e eu preciso só saber
Como vai você ?
Que já modificou a minha vida
Razão de minha paz já esquecida
Nem sei se gosto mais de mim ou de você

Vem, que a sede de te amar me faz melhor
Eu quero amanhecer ao seu redor
Preciso tanto me fazer feliz

Vem, que o tempo pode afastar nós dois
Não deixe tanta vida pra depois
Eu só preciso saber
Como vai você

Como vai você ?
Que já modificou a minha vida
Razão da minha paz já esquecida
Nem sei se gosto mais de mim ou de você

Vem, que a sede de te amar me faz melhor
Eu quero amanhecer ao seu redor
Preciso tanto me fazer feliz

Vem, que o tempo pode afastar nós dois
Não deixe tanta vida pra depois
Eu só preciso saber
Como vai você

3 Comments:

At agosto 25, 2010 10:05 a. m., Blogger Conny said...

Uffff!!!...

revivió este blogg...

que wenoo...escriba más seguido, pues.

cariños!!!!

 
At marzo 22, 2011 12:49 a. m., Blogger El Angel said...

uf... esta letra la conozco desde el 2000... que recuerdos!
Saludos

 
At enero 04, 2012 12:19 a. m., Blogger Enigmatiko© said...

escribiras nuevamente?

 

Publicar un comentario

<< Home